5 de out de 2016

Meu Ruivo da Garnier Cor Intensa

Olá Meus Amoress!!!

Para quem me acompanha nas redes sociais já viu que mudei o cabelo novamente , e se vocês ainda não me acompanha vou deixar no fim desse post minhas redes para quem quiser me seguir e acompanhar tudo que apronto.

Então meus amores depois de 8 anos voltei para o ruivo de repente , primeira coisa que aviso é que não precisei descolorir meu cabelo pois da ultíma vez que fiz essa loucura de descolori não deu muito certo e até hoje não consegui recuperar , somente com a coloração cheguei em um resultado incrível que para chegar a anos atrás demorei no mínimo 2 anos, e de primeira vez a coloração pegou , somente seguir tudo direitinho que vem no manual  de instruções que vem na caixinha.
Fiquei muito feliz com o resultado e mais ainda com a qualidade da tintura , usei a Cor Intensa da Garnier 5.62 castanho claro vinho.


Usei as 2 na mesma cor ,como vocês podem ver pois meu cabelo é muito volumoso , e tenho que citar que meu cabelo natural é castanho escuro mais ainda restava tintura na cor preto azulado nas pontas.



Achei o resultado muito bom para a primeira vez , com certeza vou passar um bom tempo só nessa cor e vou trazer a Garnier para minha vida pois está super aprovada e já quero conhecer outros produtos da marca essas tinturas comprei em um mercado proxímo a minha casa, mais super recomendo a marca.

Se você já usa e tem outros produtos para recomendar deixe ai nos comentários junto com sua opinião  que é muito importante para mim. 

Bjos* 

SIGA SNAP: liinehvieira

2 comentários: