28 de ago de 2015

Estou sem net, justificando minha ausência.

Gente vocês me desculpe a ausência eu estou sem internet . Meu roteador quebrou e so vai poder trocar dia 03 enquanto isso estou impossibilitada de tudo , e desde já peço desculpas.

21 de ago de 2015

RECEBIDOS FASHION - SMDRESS



Olá amoresss!!!

Esse foi o vídeo da nossa mais nova parceria do blog e canal a loja SMDRESS , meninas fiquei chocada com a qualidade e a rapidez do envio e da entrega , gente amei tudoooooo e amei mais ainda a loja , lá tem diversos produtos , cada bolsa maravilhosa , sapatos lindos e a loja é super confiavél vale muito a pena comprar, logo logo terá os looks com essas peças para vocês verem o caímento da peça e como veste bem, super indico a loja .

LINK DAS PEÇAS: 

VESTIDO DE FESTA DE RENDA

VESTIDO 2 CORES


Espero que gostem não esqueça de clicar em gostei no vídeo comentar pois a sua opinião é muito importante para mim , e conheça a loja tenho certeza que você vai adorar e siga as redes sociais da loja também tem várias dicas de moda e todas as novidades.


Bjos*

19 de ago de 2015

Sombras : Matte , cintilantes e 3D

Olá amoress!!!

Vindo aqui hoje para tirar as dúvidas de muitas de vocês referente as sombras , pois a diversidades é grande, podemos encontrar diversos tipos, os mais comuns são MATTE, CITILANTE E 3D.

E vou falar um pouquinho que seio sobre esses três:

MATTE OU OPACAS : Por seremmais discretas , ficam excelentes , para ocasiões mais formais , por não terem brilho dá um toque mais sofisticado as makes, e também duram bastante mesmo sendo usadas durante o dia , na maioria das paletas de hoje podemos encontrar várias cores matte seja sua paleta mais simples até as mais arrumadas e nelas podemos encontrar as cores chaves que são preto, marron, bege e branco.




CINTILANTES : Costumamos usar mais a noite pois na maioria delas tem um glow todo especial que realça nosso olhar no escuro da noite, também são as mais usadas para fazer ponto de luz no cantinho da lágrima e pra iluminar o olhar também, os tons universal são os champagne , mais também gosto muito dos cinza.





3D : O que falar delas , são minhas queridinhas de toda vida, Seu efeito tridimensional dá um ar diferenciado as nossas makes , intensificando o olhar e dando vida aos nossos rostos , também é mais recomendado usar a noite , mais eu uso em todo momento kkkk eu sou dessas , a pigmentação desse tipo é a melhor penso eu e podemos encontrar todas as cores existentes .




Espero que gostem , se tiver dúvidas deixe nos comentários , se quiserem sobre os outros tipo em pigmentos , glitter e outros deixe nois comentários que farei pra vocês , sua opinião é muito importante.

Bjos*

( imagens retiradas da internet )

18 de ago de 2015

O QUE FIZ NO CABELO ???



Olá amoreesss!!!

Tudo bom com vocês ?

Está ai um vídeo explicando o que fiz no cabelo, pois postei fotos no facebook e no instagram e muitas pessoas me perguntaram o que fiz e por que fiz, resolvi gravar em vídeo para justificar tudo direitinho a vocês o motivo da mudança.

Espero que gostem , não esqueça de curtir o vídeo , compartilhar e comentar pois a sua opinião é muito importante para mim .

Bjos*

13 de ago de 2015

Make Roxo Diiva 3 em 1 - unhas, sombra e batom





Olá amoressss!!!


Tem vídeo novo e estou trazendo primeiramente para vocês !


Bora lá ver , compartilhar com as amigas , curtir e se inscrever e comente se gostou por que sua opinião é muitooo importante para mim.


Bjos*

12 de ago de 2015

UNHAS DA SEMANA : Para arrasar ...

Olá amoresss!!!

Hoje trazendo minhas unhas da semana , e já avisoo é babadooo.
Estou usando o Esmalte Para Arrasar da avon e na filha uníca o Bariloche da jequiti com uma película da marilou.

Meninas achei essa cor tão babado que fiz uma make inspirada nela que vai sair amanhã lá no meu canal AQUI.

Olhem o babado :


Aiiiii que amor 

Esmaltes usados :



PARA ARRASAR - COLORTREND AVON


BARILOCHE - AVIVA JEQUITI


PELÍCULAS DA MARILOU - AQUI

Então amores vocês gostaram....

Segostou comenta ai sua opinião é muito importante , compartilhe esse post e segue meu blog.

Bjos*





11 de ago de 2015

5 Batons ki amo - INVERNO



Olá amoresss!!!

Vamos ver o vídeo novo?
Contoto com todas vocês , não esqueça de curtir , comenta e se inscrever.

Bjos*

6 de ago de 2015

MAKE BASÍCA : Para gravar.



Olá amoresss!!!

Essa é a primeira make do meu canal , e não podia esquecer vocês aqui do blog e vim compartilhar, espero que vocês gostem não esqueça de clicar em gostei pois vai me ajudar muito na divulgação do vídeo e crescimento do canal , compartilhem nas suas redes sociais e se você ainda não é inscrita se inscreva , e sempre comente tanto aqui no blog como no canal vou lhe responder com todo carinho e sua opinião é muito importante para mim.

Sugestão de vídeos é post deixe nos comentários será muito bem vinda .

Bjos*

UNHAS DA SEMANA : Degradê verde.

Olá amoresss!!!

Hoje trazendo as minhas UNHAS DA SEMANA , eu estou em LOVE ABSOLUTO , e vocês o que acham ?
Fiz esse degradê e vim correndo trazer para vocês, se meus amores comentar ai embaixo que quer ver em vídeo eu farei para vocês, então bora ver : 



Eu achei uma gracinha .


ESMALTES USADOS NO DEGRADÊ

ESCURO: Moda Verde
MÈDIO: Sombra e água fresca
CLARO: Onda Fashion

Todos da Avon

Espero que todas gostem , não esqueça de comentar pois sua opinião é muito importante para mim e não esqueça de me seguir no instagram e no twitter, curtir a fanpage do blog e conhecer meu canal.


SE INCREVA NO MEU CANAL AMORESSS!!!

BJOS*




5 de ago de 2015

RECEBIDOS : Tivva lançamento!

Olá amoressss!!!

Hoje trazendo mais um LANÇAMENTO super SAUDÁVEL E SABOROSO da TIVVA ALIMENTOS .
A Tivva tem o orgulho de apresentar a massa alimentícia de milho kids , tipo mini fusilli e 100% natural : fabricado com ingredientes não transgênicos, sem glúten, sódio, colesterol, gordura trans ou produtos de origem animal.
Apresentados no Sabor Original e Mix de Sabores , essas massas são menores, o que torna o cozimento mais rápido para alegri das mamães e propiciam mais fácil ingestão e digestão, pra alegria das crianças!
Assim como todos os nossos produtos, a linha Mini fusilli kids é fabricado com ingredientes naturais, não contendo conservantes, corantes artificiais e aromtizantes.


Olhem que kit mais lindo e melhor muito saudável para meus filhos,


TRADICIONAL DE MILHO


TIPO : MINI FUSILLI


MIX DE SABORES : ENTRE ELES ABOBÓRA, TOMATE , MILHO E CENOURA.


TIPO : MINI FUSILLI , COLORIDOS.

Gente super recomendo a todos , já tem outos post flando sobre a marca, tem vídeo no meu canal também , é muito confiável , e de muita qualidade , saudável e saboroso, vale muito a pea vocês conhecer.
Se quiser que eu faça receitinha aqui deixe nos comentários ou se preferir posso fazer um vídeo mais quero que deixe nos comentários o que vocês prefere.

Bjos*