13 de jul de 2015

Dicas para cabelos : REPARADOR DE PONTAS

Olá amoresss!!!

Hoje segunda dia de Dicas para Cabelos vim trazer um assunto muito legal , sobre Reparador de pontas.
Se mesmo depois desse post vocês tiver dúvidas deixe nos coméntarios que vou responder com muito carinho, então vamos ao post.

REPARADOR DE PONTAS , SEUS BENEFÍCIOS:

Como seu próprio nome já diz , serve para reparar pontas danificadas , oferece vários benefícos aos nossos fios como por exemplo hidratação, O desembaraçamento, a maleabilidade, a disciplina, o controle, a selagem, a suavidade e o fortalecimento , todas nós sabemos que nossos cabelos são agredidos diariamente por tudo Os seus ativos penetram nos fios e disfarçam as lesões das fibras capilares , uma dica : se seu cabelo for oleoso não coloque reparador no restante dos fios pois eles estimulam o oliosidade.
Hoje em dia todo cabelo precisa de um reparador pois as fibras capilares perdem a sua água, a sua umidade natural e os seus nutrientes, ficando ressecados e porosos, necessitando tratamentos hidratantes e nutritivos. Por isso o reparador de pontas age devolvendo estes elementos para as fibras capilares. Nunca se deve pentear os cabelos secos e sujos, pois imediatamente os fios se rompem ao meio. O produto em questão também age como um termo protetor, protegendo os fios das temperaturas quentes. Quando os fios não são termo protegidos, eles literalmente se queimam.
Temos 4 tipos de oléos reparadores : Com oléo de argan ,  com óleo mineral, com silicone e o sérum reparador de pontas.
Cada um possui especialidades diferentes , por tanto mesmo que pareça mais não são todos iguais.
Com Óleo de Argan - possui uma função nutritiva , mais usado depois de escovas para suavizar as pontas.
Com Óleo mineral - deve ser utilizado quando você deseja pentear os seus cabelos secos e sujos, umedecendo as fibras capilares para facilitar o desembaraçamento e a disciplina, resultando em brilho, controle, definição e maleabilidade otímo para cabelos cacheados.
Com silicone - é responsável por controlar e disciplinar os cabelos, removendo frizz, as pontas duplas e o volume, devendo ser aplicado nos cabelos molhados logo após o banho caso vá sair com os mesmos naturais ou logo após a modelagem caso vá sair com os mesmos secos.
O sérum reparador de pontas - é o produto que possui a função de termo protetor, devendo ser utilizado nos cabelos limpos e molhados antes da escova, chapinha e tudo isso.
Podemos encontrar vários , de todo preço eu tenho 3 e vou mostrar a vocês.



Esse é um fluído reparador de pontas , muito bom eu recomendo super vocês pode conferir a resenha desse produta nesse link abaixo , e aproveita visita a loja.


Esse é o da linha FYO PROFISSIONAL da JEQUITI Tem mix óleos , filtro solar é de Hidratação profunda e restaurador.


Esse é bem conhecido é da Avon ADVANCE TECHNIQUES são cápsulas de brilho e maciez.

Eu uso esses super recomendo , se vocês quiserem uma resenha mais detalhada deixe nos coméntarios.
Espero que gostem.

BJOS*





Nenhum comentário:

Postar um comentário