11 de abr de 2015

Como amolecer esmaltes conservando sua qualidade.


Olá meus amoresss*


Passando rapidinho para ensinar uma técnica muito útil para nós mulheres, acredito que todas que usam esmalte sabe quanto prejuízo levamos quando compramos vários esmaltes e eles endurece muito rápido, principalmente manicures e pedicures que precisa ter variedade entre cores e marcas, poisé vim trazer uma solução para todas amolecer esses esmaltes deixando na consistência original , sem dissolver com acetona que todas sabem que quando acrescentando algo perde a qualidade daquele esmalte. Gente é muito simples, basta ferver água em um recipiente e colocar o esmalte dentro depois de uns 15 minutos vocês agita bem este esmalte e pode usar normalmente.


Passo a passo:


1- Em uma panelinha de sua preferência coloque água, que der para cobrir esse esmalte.




2- Quando ferver bem desligue o fogo e bote o esmalte dentro. Deixando agir entre 15 e 20 minutos, tire esse esmalte e agite bem , e pode conferir sua consistência.



É isso meninas, não fiz antes e depois porque meus esmaltes estava todos em ótima qualidade, mais podem testar e comentar aqui se deu certo com vocês, só testei em esmaltes da Avon e Jequiti, se não der certo em outras marcas me perdoem, mais garanto que vale muito a pena testar.

Bjos*


Nenhum comentário:

Postar um comentário