13 de mar de 2015

TAG: PERGUNTE QUE EU RESPONDO.

oiiii*

Hoje vim trazer a TAG: Pergunte que eu respondo.
Trazendo perguntinhas das miinhas amigas Blogueiras e Youtuber do grupo BEAUTY FAMILY.


1- SOBRE O QUE MAIS GOSTA DE FALAR? ( Leeh Santos)
R- Maquiagem.
2- QUAL TIPO DE MÚSICA QUE NÃO GOSTA? ( Leeh Santos )
R- Reggae e rep.
3- ALGO QUE MUDOU ANTES E DEPOIS DE SER BLOGUEIRA / YOUTUBER? ( Pikucha )
R- Aprendi a aproveitar cada minuto do meu dia já que tenho uma vida corrida.
4- O QUE MAIS TE INCOMODA EM SER BLOGUEIRA ? ( Leeh Santos )
R- Nada, tô simplesmente adorando.
5- COMO FOI SEU PRIMEIRO VÍDEO? ( Kah )
R- Horrível.
6- UMA VIAJEM DOS SONHOS ? ( Kah )
R- Conhecer a loja da MAC PRO em NY .
7- COMIDA FAVORITA? ( Kah )
R- Lasanha
8-O QUE MAIS ODEIA? ( Kah )
R- Mentiras
9- SOBRE O CANAL , O QUE VOCÊ PRETENDE DAQUI PRA FRENTE ? ( Kah )
R- Evoluir.
10- FILME FAVORITO? ( Kah )
R- Titanic
11- VOCÊ GOSTA DO QUE ESTÁ FAZENDO? ( Pikucha )
R- Sim , adorando.
12- POR QUE DECIDIU CRIAR UM CANAL ? ( Pikucha )
R- Para me sentir mais próxima das pessoas e poder de alguma forma ensinar o pouco que eu seio.
13- QUAL SEU MAIOR SONHO? ( Pikucha )
R- Morar em Nova York
14- SONHA EM MORAR FORA? ( Pikucha )
R- Sim
15- GOSTA DO ESTADO ONDE VOCÊ MORA? ( Pikucha )
R- Não
16- VOCÊ É CALMA OU AGITADA? ( Pikucha )
R- Agitada ao extremo
17- VOCÊ É CUIDADOSA? ( Pikucha )
R- Até demais.
18- SE APEGA FÁCIL AS COISAS? ( Pikucha )
R- Muito.
19- JÁ SONHOU QUE TAVA CAINDO? ( Pikucha )
R- Já sim e era horrível.
20- SUA MELHOR AMIGA? ( Pikucha )
R- Minha mãe.
21- PRETENDE SER BLOGUEIRA /YOUTUBER NO FUTURO? ( Pikucha )
R- Até o fim da minha vida se Deus permitir.
22- GOSTA DE CABELOS COLORIDOS? ( Pikucha )
R- Adoroooo
23- VOCÊ É MAIS VAIDOSA OU RELAXADA? ( Pikucha )
R- Vaidosa.
24-UM FATO ESTRANHO SOBRE VOCÊ? ( Pikucha )
R- Ainda acredito em romances.


Esse foi meu pergunte que eu respondo espero que vcs tenha gostado, se gostou comenta se não gostou me desculpe mais comente o que vc queira saber que eu estou aqui para responder, vou deixar os links das meninas abaixo .
bjus*


Kah-http://umapausaparavocemesma.blogspot.com.br/?m=1
Leeh Santos-http://todaperfeitinnha.blogspot.com.br/?m=1
Pikucha-http://blogrobertaflorentino.blogspot.com.br/?m=1
Visitem o Blog das meninas é muito bom e eu recomendo.

2 comentários:

  1. Adorei seu post e adorei mesmo esta conhecendo você melhor


    e fiquei muito feliz por esta me indicando http://umapausaparavocemesma.blogspot.com.br/


    beijos :D

    ResponderExcluir