6 de mar de 2015

Sapatos tendências

Olá minhas Diivas*




Passando aqui para falar sobre sapatos gente tô passadaa , eu tava dando uma olhada nos sites de moda e sapatos para outono/inverno vi muitas propostas mais vou lhes contar que estou apaixonada pela a nova coleção da Bottero , meu Deus vocês precisam ver tá um mais lindo que outros sinceramente PARABÉNS BOTTERO VOCÊS ARRASARAM .
Meninas eu particularmente sou muito chata com sapatos, tipo sem saltos , frescura minha mesmo só tem beleza para mim se for big , mega e ultra saltos alto.
Mais aqui para nois xonei pelos os modelos da Bottero , detalhe tem coleções exclusivas com as novelas da globo inclusive Babilônia que ainda vai começar que tudo o pelo que vi no site eles tem parcerias com a Globo e criou coleção exclusivas que chick.
Detalhes no G+ da Bottero tem consultoria de moda e dicas do que combinar com os calçados. Razôö...
O site da Boterro:
http://www.boterro.net/
E eu eles não tem nenhum vínculo comigo só estou divulgando pois realmente gostei.




Esse é da Coleção império estilo mocassim acho uma peça chave em qualquer look e em qualquer estação.




























Essa achei muito linda combina perfeitamente com esses look estilo anos 70 que estar vindo com força pra essa estação









Essa ganhou meu coração pois ela é bem versátil da pra usa de dia e a noite e combina com vários looks.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário