28 de fev de 2015

MODA DE AGORA.

Oiiiiiii


Tudo bem com vocês minhas Diivas?


Hoje vim falar sobre o que é atualidade em roupas e simplesmente eu ameiii , atualmente o que está chegando e vindo pra ficar é a #Pegada Militar gente eu particularmente adoro pois agente pode usar tudo com essa pegada mais despojada.
como vocês podem ver uma simples camisa ou um colete no look faz toda a diferença deixa seu estilo lindo e em alta.
Agente pode usar e abusar das cores verdes com esses tons mais para o militar , marrons e caqui fazer varias combinações tipo blusa branca com uma jaqueta camuflada um chortes preto e um salto marrom para fechar.
Essa é a proposta de moda para outono/inverno que está nas melhores coleções dos estilistas.

Bjus*

26 de fev de 2015

TOP 10 ESMALTES PREFERIDOS

Olá Diivas*




Hoje vim trazer para vocês o meu Top 10 Esmaltes Preferido.


Foi difícil escolher sò 10 só que preferi para não ficar tão grande.
A maioria são avon e Jequiti para mim são as marcas que tenho mais acesso só que acredito que tem varias marcas com ótimas qualidades e bem acessíveis também.





Esse é meu querido o Las Vegas ele é ótimo uma cor bem diferente tipo chumbo com micro brilhos prata divino.


Esse é o Maçã envenenada da avon ele é um tom de rosa chock com laranja bem cheguei e eu adoro esses tipos de cores.



Esse é o Pipa da Jequiti um verdinho psina bem legal fica ótimo tem uma cobertura legal apesar de ser clarinho.



Esse é o Bariloche também da Jequiti ele é um branco cremoso de todos que tenho esse e o paetê é os que mais uso pois faço filhas única.


Esse é o Brilho paetê divinooooo esse é o mais que uso gente ele é lindo ele é uma base com um micro brilhinho e um maiores que realmente lembra paetês adorooo.



Esse é o Mônaco meu azul preferido uma cor super linda gosto muito dos esmaltes Jequiti tem uma super cobertura e ótima duração.



Esse é o famoso REBU da verona acho que todas já tiveram esse esmalte na minha coleção ele não pode faltar, considerado meu vermelho fatal.



Esse ai ta perecendo preto só que ele é um roxo divino , ele é bem pigmentado um roxo bem escuro que eu acho bem chick , o name dele é Para arrasar da avon.



Esse é o Black que não podia faltar em hipótese nenhuma pois o nosso pretinho básico é para todas as horas e estações.



Esse é meu Verde Esmeralda da Avon coleção PRO + esses esmaltes dessa coleção são maravilhoso traz vários benefícios para nossas unhas além de terem cores exclusivas maravilhosas e tem 12 ml.

Se gostaram procurem revendedoras e consultoras Jequiti e avon e peça o seu.

Bjus*



24 de fev de 2015

TOP 5 Batons que amo.

Olá Diivas *




Hoje vim mostrar a vocês o meu Top 5 de Batons.
Foi difícil de conseguir escolher só 5 dos meus atuais batons mais com muito esforço consegui separar 5 e trazer para vocês.

Esses são os 5.


Esse é da AVON Ultra Color Rich na cor FATALE é cremoso , Esse ultimamente é o meu querido tem uma cor rosa chock com o fundo lilás é lindooo.

Esse é da O BOTICÁRIO Intense Hidratante na cor 34 , gente esse é maravilhoso eu sou fã dos Matte mais esse hidratante ganhou meu coração, Ele tem uma cor bem diferente parece café com uma rosa e é bem pigmentado e tem uma ótima duração.

Esse é da NATURA Aquarela na cor Vinho 40 , esse eu amooo demais ele é hidratante com efeito Matte , ele é um vinho maravilhoso dura muito e indico a todas.


Esse é da FENZZA Make Up coleção DiaaDia a cor eu não lembro mais que o adesivo que tinha no fundo caiu, Mais como vcs podem ver ele é bem cintilante tem uma ótima cobertura dura bem e eu aconselho a todas.



Esse também é da AVON Ultra Color Lipstick na cor 102 Pink Matte , um rosa pink que não podia faltar maravilhoso , cremoso e baratinho.


Esses é meu Top 5 Batons que amo espero que tenham gostado , se gostaram comentem que vou responder todos.


Onde Comprar.

AVON com revendedoras http://www.avon.com.br/

NATURA com as consultoras http://www.natura.com.br/www/


Deixando bem claro que não estou ganhando nada com a divulgação dessas marcas até este momento.




 







22 de fev de 2015

Esmaltes Cromados.

Olá Diivas*




Hoje vim falar sobre Esmaltes Cromados.
Eles são lindos, perfeitos e maravilhosos muitas pessoas deram a ideia de falar sobre eles e eu estou aqui, respondendo a pergunta da Jessica Leticia da Silva Santos que deu a ideia e é louca e apaixonada por eles e a Samara também do grupo Youtuber e blogueiras que me perguntaram qual marcar e encontrar esses esmaltes pois já procuraram e não encontraram , Meninas eu encontrei na net os da Impala da coleção Impala Cromo que é mais antigas mais são lindos e também de outras marcas importadas e brasileiras.

Vocês pode encontrar em mercadolivre.com.br




Ou fazer nesse estilo desse vídeo que achei , é muito interessante e acredito que todas temos o que precisa.
https://m.youtube.com/watch?v=PYP5KlRSvA4




Bjus*

21 de fev de 2015

Batons líquidos Dailus PRO

Olá minhas Diivas*




Hoje vim falar sobre algo que estar em alta a onda do momento é os batons da Dailus, vim dar a minha opinião sobre eles, tive o prazer de experimentar o de uma amiga querida Suzy e aprovei tanto que comprei um que em breve esta chegando para mim mostrar a vcs como ficou em mim.
Ultimamente eles são os queridinhos de todas conheci eles em um vídeo maravilhoso da Andreza Goulart http://andrezagoulart.com.br/blog/ Ela arrasa sou fã.
De cara já ameiiii e queiria um baton liquido da Dailus PRO, quando falei a minha amiga que vi o video e me apaixonei que ela falou que ja tinha enlouqueci e pedi a ela para experimentar adoreiiiii, comprei o meu estou muito anciosa para o meu chegar para mostrar todos detalhes.
Eu não conhecia a marca pois aqui na minha cidade não é muito comum mais depois que descobri esse mundo de blogs e canais estou conhecendo muitas novidades e compartilhando com vcs.

Foto consegui no Google mesmo.

20 de fev de 2015

Unhas da semana.

Oii Diivas*


Hoje vim falar sobre minha unha da semana.
Estou usando o esmalte da Colorama Max colar, os da Jequiti Salvador e Mônaco e a base com glitter da avon Fashion.
Vou trazer o passo a passo pra vocês semana que vem desse estilo fiz agora pela primeira vez em degrader e esse é o resultado comentem o que acharam.


bjus*;*





18 de fev de 2015

Hidratação imediata.

Olá Diivas*


Hoje vim falar um pouco sobre hidratação de cabelos com óleos capilares, pois as vezes encontramos máscaras com propostas milagrosas e gastamos horrores e não vemos resultados positivos.
Então fui pesquisar sobre o assunto e encontrei em 80% das pesquisas o óleo de coco dentre outros também.


Benefícios:
Óleo de coco é rico em vitamina E e ácidos graxos e tem absorção imediata e possui alto teor hidratante.
Serve para todos tipos de cabelos.
Age contra a caspa diretamente no couro cabeludo.
E estimula o crescimento saudável dos fios.
Entre outros.
Fonte: http://beneficiosnaturais.com.br/beneficios-oleo-coco-cabelos/


Em todo lugar podemos encontrar eu recomendo o 100% natural.
Estou usando e adorando.
Deixando um link de uma loja online que é segura conheço a dona é garanto qualidade e competência.
Usando cupon ALIINEVIEIRA ganhe descontos especial.
http://www.fazercosmeticos.com.br/

16 de fev de 2015

Minhas sombras*

Oiii Diivas*

Hoje vim mostrar a vcs minhas sombras.
Não são muitas mais amo todas , as cores que tenho são super coringa e dar pra fazer várias makes .
Vcs podem ver que tenho 1 quarteto da avon o Quarteto Glamour, tenho uma paletinha redonda com 6 cores linda em 3D da Vênus, Tenho 4 paletas de 6 sombras da Fenzza elas são maravilhosas bem pigmentadas e de ótima duração eu adoro a Fenzza, tenho tbm 4 glitters também da Fenzza 1 lilás, 1 roxo , 1 rosa e 1 branco metálico puxado para o prata e tenho um Duo da Jequiti azul turqueza que é bem citilante e um azul escuro bem matte.
Essas são minhas sombras.
 


15 de fev de 2015

Meus batons


Olá minhas Diivas *
Hoje vim apresentar meus batons hehehe , eu tenho poucos mais os que tenho eu amo e vim apresentalos a vcs , tenho esses ai e os outros são gloss.
Tenho mais 2 pra chegar dia 18.
 

Batom é uma coisa que penso que no pode faltar na bolsa de qualquer mulher, pretendo fazer uma coleção maravilhosa e quero que vcs acompanhe juntinho comigo.
bjus.

14 de fev de 2015

Estimulante e fortificante de unhas.



Olá minhas Diivas*


Vim tirar uma dúvida constante que acredito que toda mulher tem , O que fazer pra estimular o crescimento das minhas unhas?
E eu como curiosa do pesquisar encontrei muito conteúdo pra vcs mais faltava algo , eu queria algo acessível pra todo mundo e consegui , uma coisa que em toda casa tem o meu queridinho Alho.
Receita:
1- Base incolor , qualquer tipo ou base comum ou fortalecedora.
2- 1 dente de alho , picado.
Modo de fazer :
Coloca o alho picado dentro da base, fecha bem e deixa descansar por 3 dias.
Dica:
coloque a base na unha e deixe por 24 hrs pra poder colocar o esmalte colorido , pois isso diminuirá o odor do alho e quando colocar o esmalte o odor vai sumir.
Estou provando e aprovando.
comecei essa semana e próxima mostrarei o resultado.



12 de fev de 2015

Olá gente muito prazer me chamo Aline e criei esse blog no intuito de ajudar todas as meninas em tirar suas dúvidas no que a de atualidade , tenho um canal tbm no Youtube Niina chick e estou preparando vídeos sobre tudo pra vcs. Agora vim me apresentar e contar um pouco de mim pra vcs , Moro em Garanhuns - PE , sou apaixonada por makes e e cosméticos, tenho 24 anos e estou iniciando em blog agora , a mais de 4 anos ja tenho Facebook e lá tento conversar com todos e tenho muitas pessoas de todos lugares do mundo , tenho 1 casal de filhos , e estou aqi pra abordar todo que vcs quiserem saber.
bjus : Niina